1ª Etapa do Processo seletivo da AGEDOCE será realizada neste fim de semana


10 maio/2022

Nos dias 14 e 15 de maio de 2022, será realizada a primeira etapa do processo seletivo da Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP – Filial Governador Valadares-MG, AGEDOCE, que corresponde ao Edital do Processo de Recrutamento e Seleção de Pessoal nº 01/2022. Ao todo, são 09 vagas, sendo 01 para analista administrativo e 08 para auxiliar administrativo.

Nessa primeira etapa, os candidatos irão fazer a prova objetiva que será aplicada nos dias 14 de maio de 2022, das 13h às 17h, para o cargo de analista administrativo; e no dia 15 de maio de 2022, das 09h às 13h, para o cargo de auxiliar administrativo. Em ambos os dias, as provas serão aplicadas na Escola Estadual Frei Angélico de Campora, que fica na Rua Paraná, nº 77, Bairro de Lourdes, Governador Valadares/MG

O PROCESSO

A realização da segunda etapa – análise curricular (prova de títulos, formação complementar e experiencia profissional), vai ocorrer entre os dias 30/05 e 01/06/2022, quando os classificados terão a oportunidade de apresentar os títulos e documentos comprobatórios das formações complementares e da experiência profissional.

As contratações ocorrerão de acordo com a necessidade da AGEDOCE, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação final dos candidatos, aprovados e classificados no processo seletivo, de acordo com o cargo específico. A contratação inicial será em regime de experiência, pelo período de 45 (quarenta e cinco) dias, prorrogável por igual período, conforme previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).