CBH-Suaçuí abre processo eleitoral complementar


2 set/2016

O Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Suaçuí (CBH-Suaçuí) está com inscrições abertas para o processo eleitoral complementar, destinado ao preenchimento das vagas remanescentes no plenário para o atual mandato, que iniciou em 2013 e tem duração até 2017.

As vagas foram abertas após a exclusão dos membros que atingiram, sem justificativa, o limite de faltas estabelecido no regimento interno. Este procedimento é necessário para garantir o equilíbrio na representação entre os segmentos – poder público, sociedade civil e usuários – no comitê.

O processo eleitoral complementar será destinado ao preenchimento de 02 (duas) vagas completas – titular e suplente – e 05 (cinco) vagas apenas de suplente, conforme detalhado abaixo:

· 01 (uma) vaga de titular e suplente e 01 (uma) vaga de suplente do segmento do Poder Público Estadual;

· 03 (três) vagas de suplente do segmento do Poder Público Municipal;

· 01 (uma) vaga de titular e suplente e 01 (uma) vaga de suplente do segmento Sociedade Civil;

Os interessados devem ficar atentos às exigências previstas na deliberação anexa.

A documentação de habilitação deverá ser entregue, de segunda à sexta-feira, de 08h às 18h, na sede do CBH-Suaçuí, localizada no prédio do IBIO AGB Doce, situado na Rua Afonso Pena, 2590 – Centro – CEP: 35010-000 – Governador Valadares/MG. Os materiais também podem ser encaminhados via correios.

DN ad referendum nº 48 – CBH Suaçui – Processo Eleitoral Complementar